Campanhas Dias especiais para a SERNI.
Feature image
  • Data 16 de Março de 2011

Dia Internacional da Mulher

A campanha foi realizada em frente a Igreja de Fátima, em um domingo, então tinha uma quantidade muito grande de pessoas o que tornou nossa campanha bastante abrangente. Nós entregamos panfletos que visaram a a informação a respeito do auto-exame de mama e da prevenção do câncer de mama e da violência doméstica. Tentamos fazer a campanha bem informativa, com o intuito de levar para a população informações novas ajudando-os na prevenção do câncer de mama e no combate a violência doméstica. Houve preenchimento de questionários levando a uma interatividade muito grande na campanha. E tivemos uma aceitação muito boa das pessoas que estavam se dirigindo a missa ou voltando desta. Foi uma campanha bem satisfatória e produtiva.

Nós obtivemos um resultado bastante positivo, já que atingimos uma grande quantidade de pessoas. A campanha foi produtiva e pessoas de diferentes idades e classes sociais foram abordadas por nós. Sentimos que a campanha atingiu seu objetivo.

Ficamos extremamentes gratificados ao realizar essa campanha. Tivemos a oportunidade de conversar com as mulheres sobre assuntos delicados como violência doméstica. Tivemos a oportunidade de escutar relatos de pessoas que perderão mãe, irmãs e familiares em geral pelo cancer de mama e que sofreram violência doméstica. Enfim, a campanha foi bastante enriquicedora, tanto para os que participaram dela, como para nós que a organizamos.

Tweets
    © 2012 SERNI- All rights reserved.